quarta-feira, abril 20, 2011

Lista + lista = Listas


Depois de algumas postagens é chegada a hora de publicarmos as nossas preferências, ou melhor, chegou a hora das famosas listas ou seriam polêmicas listas? rsrs.. Na verdade, as listas que seguirão tratam-se de uma relação dos 10 melhores, sejam guitarristas, baixistas, bateristas, vocalistas, tecladistas, álbuns clássicos, bandas de hard ou prog que ficaram no anonimato, músicos subestimados, etc.. Como critério nos baseamos no que de melhor surgiu nos últimos 50 anos (desde 1961), sem ordem de preferência. A relação trará também um breve perfil do escolhido.

Para começo de conversa, começaremos pelos guitarristas, aliás, o dúvida cruel, ainda mais pelo formato que escolhemos, digo, apenas 10 guitarristas em um universo tão extenso de excelentes instrumentistas.. faremos o seguinte, excepcionalmente serão 12 os homenageados, ok.
A propósito, quando primeiramente pensamos em abordar esse tema, seria apenas um Top 5, mas graças ao nosso próprio bom senso, admitimos que seria complicadíssimo uma relação tão enxuta, visto que estamos pensando em Rock'n'Roll e as suas principais vertentes. Sendo assim, não façam mau juízo nosso, a relação a seguir trata-se apenas da nossa opiniao, opinião de fã. Divirtam-se!


Nenhum comentário: