quarta-feira, junho 22, 2011

Long Live Leslie West


Pessoal, esse tópico foi criado única e exclusivamente para desejar uma pronta-recuperação ao lendário guitarrista do Mountain, Leslie West, 65 anos, que foi obrigado a passar por uma cirurgia de emergência nesta última Segunda (21), para a retirada de parte da perna direita, devido a problemas derivados da diabetes. O que se sabe de informação adicional é que uma inflamação séptica, que começou no seu pé com um inchaço, poderia se espalhar pelo corpo, por isso a necessidade da retirada deste membro. 

5 comentários:

Miss Y disse...

Que o pior não aconteça, Leslie West é um grande cara, sem ele a história do Classic Rock não pode ser contada...

Compete então aos fãs torcer pela sua recuperação.

Abraçosssssss... o blog é demais.

Cameleone Rock disse...

Oi Miss Y!

Com certeza estamos na torcida, inclusive, em nossa enquete, era um desejo ver o Mountain por aqui.

Obrigado por nos enriquecer com seus comentários!

Abs!!

Sid disse...

MOUNTAIN: uma das melhores bandasde rock do final dos anos setenta, capitaneada pelo monstro Leslie West, que conseguiu realizar seu sonho de montar o "Cream americano". Com seu fiel escudeiro Corki Laighn e o baixista/produtor Felix Papalardi imortalizou classicos como Mississipi Queen e Never in my life. Leslie West sempre chamou atenção por sua técnica apuradissima de tocar guitarra, nunca economizando energia em suas performances, que o ezauriam devido a sua avançada obesidade. Recomendo o disco ao vivo In Concert de 1974, gravado no Winterland. Este disco saiu pela série King Biscuit Flower Hour e apresenta uma formação com duas guitarras. Sobre a possibilidade dos caras virem pra ca, iria ser uma fantastica oportunidade de conferir de perto toda a técnica deste monstro da guitarra.

Sid disse...

Quis dizer sessenta. Foi mal...

Cameleone Rock disse...

Pois é Sid,
inclusive foi uma das bandas que sugeri na enquete, para o nosso Pop in Rio. ops! Perdão, o Rock in Rio do Medina (empresário), mas infelizmente o nosso guitar hero teve que passar por essa cirurgia inesperada e crucial para a sua vida.

Espero que essa lenda se recupere o quanto antes e retorne aos palcos assim que possível.

Muito boa a sua indicação de álbum!

Abs!!